sábado, 4 de fevereiro de 2012

Legeendaas

sozinha:
. arrisque as atitudes e viva os momentos.
. meu estilo é ser feliz 8)
. viver é não ter vergonha de ser feliz :D
. mudo de opinião, não de princípios
. a cada dia uma nova chance pra amar, ser feliz, viver!
. isso é só uma foto baby, não julgue pelo que vê!
. dificil de ser entendida, complicada de ser interpretada ♪
. nunca deixe de ser você ♪
. enquanto isso, eu vivo a minha vida da melhor forma possível! -q
. a vida é curta, pra piorar as coisas só vivemos uma ♪
. nenhuma verdade me machuca , nenhum motivo me corroi (:
. não sou louca apenas vivo em um mundo que não vale a pena ser normal
. não grite alto alto por sua felicidade, pois a inveja possui sono leve
. seu sorriso ainda vai ser meu ♪'
. onde estiver saiba que eu sempre estarei aqui, mesmo que o tempo te levar
. as pessoas me julgam pelo o que eu faço, imaginem se soubessem o que eu penso?
. o caminho mais fácil, nem sempre é o melhor
. a mais bela maquiagem de uma mulher é o sorriso
. deixe a felicidade entrar na sua vida
. o bem maior é o jeito de cada um.
. talvez quando você precisar de mim, eu ja tenha desistido de ajuda-lo
. não chore pelas coisas terem acabado, sorria por elas terem acontecido
. não faça muitos planos, não viva de ilusão, nunca se sabe o dia de amanhã
. seja quem você quiser, só não se esqueça de quem você realmente é
. faça o que puder, onde e quando estiver ♪
. qualquer pessoa pode começar, mas só os ousados terminam
. arrisque as atitudes, e viva os momentos
. aquela garota que te encanta com teu encanto
. e só de pensar em te perder por um segundo, eu sei que isso é o fim do mundo ♪
. quero fazer com que você quebre a cabeça para tentar me conquistar
. cada dia como se fosse o primeiro, cada noite como se fosse a última
. prefiro ser essa metarmofose ambulante ♪'
. eu sou apenas eu mesma, afinal, alguém eu tinha que ser
. crescer significa mudar e mudar envolve riscos, uma passagem do conhecido para o desconhecido
. eu sempre tive força e nunca parei de lutaar ♪
. não me importa o que os outros dizem, eles sempre serão os outros
. você atrai, o que você transmite
. o maior erro da vida é ter medo de errar
. decepção nao mata, ensina a viver
. há pessoas que amam o poder, e outras que tem o poder de amar
. fundamental é mesmo o amor, é impossível ser feliz sozinho
. tenho certeza que meu jeitinho vai te conquistar
. a diferença entre o possível e o impossível está na vontade humana
. sou uma garota apaixonada pela minha vida e por todos que estão nela
. uma menina que acima de tudo sorri, que sabe viver
. só o amor constroi pontes indestrutiveis ♪'
. se o amor é fantasia, eu me encontro ultimamente em pleno carnaval
. o tempo é o melhor autor, sempre encontra um final perfeito
. olha que coisa mais linda, mais cheia de graça ♪
. parei de pensa e comecei a sentir.
. viver é não ter vergonha de ser feliz
. sorria isto basta
. a mais bela maquiagem de uma mulher é o sorriso estampado no rosto
. apenas quem tem o coração de uma criança pode entender a beleza da vida
. o importante é ser você, mesmo que seja estranho ♪
. vou fazer oque é melhor, estar com quem me faz bem
. a melhor maneira de prever o futuro é criá-lo
. um sorriso vale mais que mil palavras!
. o bem maior que eu possuo, é minha personalidade
. não tenho tempo nem para ficar triste, pois a felicidade me consome totalmente
. felizes são aqueles que não vêem fronteiras para se expressar
. desencane, não tenho mais conserto e solução
. não tente me entender pois não venho com manual de instruções
. sorriso teu eu me derreto toda (8)
. não deixe nunca de acreditar, que tudo vai acontecer
. aonde eu ando trago o anjo do bem, que ilumina meu caminho e me mostra quem é quem
. seja você, sem se importar com o que os otários vão pensar
. não tente me entender, porque sempre terei misterios a ser descobertos
. o mundo só conspira a meu favor (:
. não quero mais saber de nada não, so quero paz e amor no coração ♪
. em matéria de amor, o silêncio vale mais do que a fala
. não corra atrás de quem você ama, porque a vida lhe trará quem você merece
. não importa qual o caminho você seguiu, se ha amor ha umα saída
. viver é a coisa mais rara do mundo, a maioria das pessoas apenas existe
. hoje eu só preciso de você
. experiência é αlgo que sempre penso que tenho, até obter mais dela

amigos perto:
. é vocêis que me completam e que me faz ser feliz como eu sou
. meu mundo só é perfeito se comigo vocêis estiverem
. eu sinto, vai ser pra sempre s2
. sinceramente, eu amo muito vocêis :$
. isso tudo aqui é algo para levarmos por toda a vida do lado esquerdo do peito ♥'

amigos:
. amigos para todas as horas.
. sem eles eu não sou feliz *-*
. amigos , companheiros e tudo mais!
. alegrias do meu dia-a-dia :)
. os melhores momentos são com vocês <3
. porque tudo com eles, fica bem mais divertido!
. foi bom enquanto durou ♪ -q é foi mara! *-*'
. quando estamos juntos? ninguém nos segura õ/
. o que seremos se não formos felizes? ser feliz é o que importa, melhores <3
. por eles eu acordo cedo e ainda aguento os professores! mais quer saber? vale a pena.
. é, são eles que me fazem tão bem!
. ê saudade que bate no meu coração!
. se eu pudesse voltar no tempo, eu iria adorar viver tudo isso denovo!
. melhores momentos, melhores amigos, melhores fotos! quero mais o que? ;)
. são meus amigos e foi com eles que eu vivi a melhor parte da minha vida!
. With all my affection ♥

mae:
. á melhor mae do mundo ♥'
. quem esteve comigo desde quando eu nasci, e qu e tem todo meu amor
. você siiiim é o alicerce da minha vida *-*

irmã:
. tá no sangue, agente se entende *-*
. brigam por qualquer razão, mas acabam pedindo perdão ♪
. irmã, amiga, companheira e mais mil e uma utilidades rs ♥'
. apesar das brigas, dos desentendimentos esse seu irmão aqui te ama dimais ♥.♥
. amo apesar de tudo!

amigas:
porque com elas, eu to tranquila ;)
nossa amizade é assim, só alegria! -q
se tenho elas, eu tenho tudo! ♥
me fazem tão bem, <3

taylor lautner:
perfeição tem nome baby e se chama taylor ♥
é impossivel não ama-lo!
seu sorriso, suas caretas me encantam *-*'
meu amor por você, vai além de tudo!
você é meu vicio, assumo e digo mais (8)
ele já tem dona baby /há

sozinha:
. é necessario uma essencia diferente em sua vida, para que você seja feliz
. não se preocupe em entender, viver ultrapassar qualquer entendimento
. um sorriso vale mais que mil palavras
. se não tem capacidade de amar, não faça sofrer a quem te ama
. a pressa é a inimiga da perfeição
. como num espelho te olhando vejo o meu proprio medo, minha indecisão ♪
. o destino decide quem encontrar na vida, as atitudes decidem quem fica nela
. é preciso saber viver ♪'
. amor sincero tenho dentro de mim pra te dar e so você querer e arriscar ♪
. plante seu jardim e decore sua alma
. quem sabe eu ainda sou uma garotinha ♪
. cresça, independente do que aconteça ♪
. busque felicidade ♪'
. é preciso amar as pessoas como se não houvesse o amanhã ♪
. não olhe para mim fingindo não saber, quem realmente sou ♪
. quero um amor maior que eu ♪
. só de coisas boas eu vivo, e se ando átoa não ligo (8)
. basta olhar no fundo dos meus olhos pra ver que ja não sou como era antes (8)
. eu vim pra confundir, não vim pra me explicar ♪
. sinceramente ainda acredito, em um destino forte e inplacável (8)

filho:
. são muito especiais para mim <3 {com sua amiga
. perfeito aos olhos do Pai ♪
. príncipe da família!
. amado por todos ♥
. o xodó da mamãe *-*
. nova geração
. veio para me fazer mais feliz t3
. um anjo do ceu que trouxe pra mim, é o mais bonito ♪
. 1 ano de felicidade :D
. minha vida <3
. minha razão!
. vida minha! alt'3

amigos:
. confio em vocês de olhos fechados, de costas e até debaixo d'água
. a metade da minha laranja, são vocêis rs
. um sentimento que se define em apenas uma palavra, amor ♥'
. quando agente gosta é claro que agente cuida ♪
. pra gente ser feliz tem que cultivar as nossas amizades, os amigos de verdade ♪
. o que realmente me importa, é ter vocêis comigo!
. com vocêis aprendi o verdadeiro significado da palavra amizade
. contribuem para que haja felicidade na minha vida ♥.♥
. a melhor parte da minha vida, são vocêis s2
. amizade não se compara, não se mede, não se vende e não se encontra tão fácil t3

namorado :

. meus sonhos mais lindos são sempre com você ♪
. eu faço o que você quiser só pra te ver feliz ♪
. ficar com você é simplismente tudo,dono do meu mundo ♪
. voce é tudo que eu sonhei ,tudo que um dia eu imaginei ♪
. eu te amo muito, mais que tudo & todos! ♥
. nada nem ninguém vai nos separar. :)
. com você perto de mim nada mais importa ♥
. por você & só por você ! te amo (L)
. avise a quem queira saber que esse amor é pra durar pra sempre :D
. eu te amo, MEU namorado ;@
. MUITO AMOO , MUITO AMOR ♪
. um anjo do ceú que trouxe pra mim !
. oq eo sinto por vsê não vai passar ♪ ;@
. amor nada nessa vida vai tira voce de mim eo te amo demaiis ;$
. nunca vou te fazer sofrer, não quero seu mal, vem meu anjo eu sigo cm vc até o final L) ;@
.nem mesmo o céu nem as estrelas, nem mesmo o mar e o infinito, não é maior nem mais bunito que o meu amor por você ♪
.eu te amo, e essa verdade vai prevalecer ♪
. faço qualquer coisa pra não ti perder ♪
.é que sem você perto de mim eu não me encontro mais ♪
. não importa o que aconteça, eu só preciso de você ♪
. e venha o que vier, eu vou estar pra SEMPRE com você ♪
. o presente mais lindo que a vida me deu ♪
. e sem você quero dizer, que infelizmente não dá pra ficar ♪
. nosso amor é puro, transparente, diamante mais bonito, nosso amor é nobre, verdadeiro, é sublime e infinito ♪
. è vc que faz o meu coracão bate a mais de mil ♪
. nada vai tira vc de mim ♪
.eu te amo de verdade pode acreditar, ♪
. eu sou quero o seu amor ♪
.te amar è bom demais ♪
. eu te amo sem barreira , sem limite , e sem fim ♪

colombiana (o) naato :
. Teenta me copia ! ;x
. saii inveja ;@
. se impolga não (ý
. MIINA CHAVOOSA ! ;c
. eu não tô nem ai, quero que o resto se exploda :X
. 0% de gordura um corpinho escultural ! (6'
. camisa é da ecko, tentando se distaque ! ;$
. eu quero dar beijo na boca (6
. EU SEEI QUE EU TE SEDUZ (6'
. vai ficar enfeitiçado quando eu empinar o bumbum ;x
. não veenha na maldade querendo me atrasa ( ý
. piira no meeu biquinho (6'
. nooviinhhaa espeeriientee
. to de juliet de nike shox e ecko red ! :X
. u nãao qeroo buxixoo eu só qeroo dinheiroo ;@
. e so cαmisα de eckõo ; cαlçα dα oαkley ; teniis dα αdidαs :]
. qêe pretiinho gostoso
. é vermelhão desde pekinikin . só menor bolado ♪
. eu nasci pra ser solto (66'
. tα preocupαdo comigo ? Nαõ foode ! _|_ (8'
. essa aqui é pra quem porta ! ♪ (H)'
. magrelo , chavãao deis dos dooze ! ;#
. mlk de luxo , tttodas miinas vãao gamar (6666'
. meu maior veneno é cumpri a porra da pena :'
. muito Salto & Pouca Roupa (6'
. pooderosa olhar de diamante (6'
. na rua ela empina a bunda, ela chama atênção todo muléque méxe ;$
. mini-saia rodada, blusinha tomara-que-caia ela é piriguete .-.
. se liga recalcada porque a inveja mata ;@
. na boca do povo a mal falada não sou eu ;|

sozinha :
- eu sou tipo mina zicka ;@
- se olha no espelho antes de me criticar ! ;)
- mina chavoza so anda assim ;@
- a garota dos sonhos de qualquer um dj :]
- vai pensando que eu sou paty :@
- VO LEVA VOCE PRO PARAISO (66666666'
-NÃO É POR NADA NÃO GAMA EM MIM QUE É PROBLEMA ♪
. Eu não tenho culpa se eu sou a melhor do baile ♪
. Para de me copiar porra ♪
. olha pro espelho e tenta me imitar ♪
. se eu nasci pra exculachar eu não preciso de xerox ♪
. Moreninha mina top sempre a mais requisitada ♪
. eu não nasci pra ser mandada ♪
. Mina top eu ? ♫
. ELA É TOODA BOOA (666666'
. fasso você ficar louco de deseejo :GGG
. ela tem um charme que nao dá pra resistir ♪
. RELAXA E PIIRA (6)
. VOU DOMINA TUA MENTE (66'
. PIIIIRA NOVINHOOÕ :G
. quer conhese o fluxo, dexa que eu te mostro {!}
. a cebça cheia de malandragem {♪}
. cheia de malandragem e linda de natureza ♪
. O TIPO, DE MENINA QE VAI TE DEIXAR BEM ♪
. chique elegante, smp da cabeça aos pés ! ♪
. EU SOU MINA TOOP ♪
. eu sou brinquedo caro e você é menino pobre ;)


lado a lado:
. Nóis tta na pista , Certo (ý (666'
. Cola com nós que é sucesso ! ;@
. nóis ta na pista pra negoocio õ/
. o nosso bonde te envolver (6 .
. Nóis é do bonde da Fé ;x
. De frente a frente com o perigo mais lado a lado com o amigos ;x
. nóis nasceu pra ser patrão _\$/_
. nóis nasceeu pra ser patrooa :]
. Essas são as meninas que os meninos gostam (6'
. nós não ama nós engana :x
. Chegando o Final do Ano , atividade dobrada :x
. Nóis não é celebridade mais nóis porta várias grife :p
. Só porque as minas olha qnd nóis tamo passando :]
. O meu bonde é bolado só sacando de cartão :x
. Aliados eu tenho !
. sempre nois :)
. éh noois *-* ♥
. sempre nois mlk _\|/_
. nois qi tá (h'
. parceria é forte :x
. éh nois sempre mlk doido.
. nós mlk's chave :D
. na guerra é tudo ou nada (ú
. nós planta humiildade pra colher poder :x
. nos pegamos as mulheres e fazemos a coleção '(6
. so prevalece os fortes quem quer ficar na misao :x
. só zika vida loca terro do 157 '
. O sonho das novinha , é casa com um de nós bandido :x
. Mas tenho que ser forte para fortalecer meus irmãos :]
. Nós não Rende pra Playboy :x
. Aé Aé os golzinho volto de rée :]
. É só mulek bolado com boné de lado e fumando maconha _\|/_
. Mlk zika só anda assim (6.
. É o kit tó portando :]
. Nois só porta Oakley :]
. é oakley da kbç aos pés .-
. Os mlk ate disfila :p
. Pq nois sabe porta :]
. Esse é o bond du O .-.
. Nois usa nois porta :)

namorados:
. novinha e guerrero em um só fundamento ;$
. porque a vida sem você não faz sentindo ;u
. porque eu só te amo, porque eu te desejo, daria tudo por um beijo (6
. te amo de verdade, não existe motivo pra menti ;$
. rainha, um dia eu volto e te faço a mais feliz do mundo (ú
. te amo muito amor, não sei viver sem você ♥
. eeu me lembro bem, foi na troca de olhares ;8
. quando eu falo que te amo eu fico até avontade ♪
. me da uma chance por favor não vai se arrepender ♪
. menina, levada, sapeca, minha princesa
. você é a parte boa que existe em mim ;$
. prometo te fazer bem feliz, te levar até o céu ;x
. seu jeito meigo de menina me deixa feliz .
. o nosso amor ta sempre no pensamento, não importa aonde você for ;♥
. loirinha linda, tu é tudo que eu sempre quiz ;$
. nosso amr é verdadeiro e forte o bastante pra suportar a distancia e algum tempo longe .
. vem gatinha, ele te merce só pensa em você, ele nunca te esquece ^^
. conheci uma linda mina, especial, ela chego na minha vida levanto meu astral ;$
. queria tanto ter aquela mina do meu lado .
. eu te quero demais você roubou minha paz .
. você foi aquela que me acolheu nas noites frias ♥
. eeu andava meio loco sem sabr o que fazer, ela me ensino a vive (;
. a protagonista dos meus momentos de alegria ♪

pras colombiana:
. TENHO PENA DESSA MINA , QE PENSA QE TA ARRASANDO , TA PEGANDO OS MEUS RESTOS & PENSA QE TA ABAFANDO ♫
. cachorra é elegio, viralata é o que tu é :x
. guerreira que é fiel honra moral e seu nome (ý
. se for pra falar de mim amante é melhor falar direito :x
. se liga sua mamada, safada, FDP :x
. quando eu estiver passando é melhor trocar de rua ;@
. se começar a fofocar, vai sofrer as consequencia :]
. inveja que mata , não me afeta mais :]
. da pra se conta nos dedos os irmaos de lealdade
. O meu DEUS nunca falhará :x
. ó falo na giria, e pro bico é demais :x
. soziinha eu penso merda pa caraai :]
. eu sinto mó saudade de umas fitas que eu já fiz :x
. mi acha diferente, jura qe sou convencida, é da boca pra fora, pois nunca colo comigo ;@

luto:
. eterna no nosso coração ! ;$
. mais um guerreiro , do funk que se foi ! ;$
. vai deixar saudade ! ♥
. ele tumutuava memo ! ;x
. saudades eterna meu querido !
. se quiser mais só pedi ! ;/
. mlk doido , vai deixar saudades ! :x
. está junto de Deus ! ;
. Constantemente em nossos pensamentos !
. Eternamente em nossos corações !
. eu to bolada , e os mano ta que ta , pedemos mas um parceiro mc bonado esteja em paz ! ♥

namorado:
. amr da minha vida , minha fada prometida, eu juro pra vc , nao quero te perder ;$
. dividia o meu ar pra vc respirar cmg ;x
. coração acelera , miinha mente navega ♥
. teus olhos são reflexo de toda miinha alma ;$
. teu sorriso encantador se foi com o vento em vão ♪
. todos momentos juntos , ah , eu deliirava *-*
. juro que fui honesto , juro que fui leal ;$
. queria que existisse um real conto de fadas ♪ *-*
. pq a viida é assim , um castigo atras do outro , o amor me deiixa cego , surdo , toolo .. ♪
. saudades do seu beijo , seu jeito , seu olhar ♪
. de todos os pensamentos , na cabeça é só você ♪
. eeeeeeeu aamor maaior ! ;$
. meeeeeeeu princiipe ! ;$
. o nosso amor é tipo boladão ;$
. Nossa história vai virar cinema ;}
. meu aaaamor voce se tornou meu vício ! :*
. meu corpo clama por você ♫ ♥
. Não sei me imaginar sem você ♫ , te aamo maloqueeiro ! ;$
. Você é tudo o que eu sempre quiz :]

pros invejosos:
. tto ligada , que tú qer cola comigo só pra ganhar fama ¬¬
. a sua falsidade nao me intimida (ý
. se é pra paga de falsaa , então ve se faz direito ;@;@
. falsidade é osso (ý
. falsa do caralhow , aainda eu qebro tuas pernas .

colombiana:
. PÁAPÚUM TIPÕO COLÔMBIA ♫'
. se recalque é moda ? voçe virou MODELO ;;] ♫'
. faaz sua que eu faço a [uminha, e ve se para de caô ♪'
. não ligo que me olhem dos pés a cabeça, porque jamais chegaram aos meu pés e nunca farão minha cabeça (Y)'
. vai pensando que eu sô paty, porque nóis anda toda chique :s ♫'
. 20 seduzir !
. a menina que sua maê mandou fica LONGE ! x)'
. blusa da roxy, calça da planet, de polo play no pé o puma disk ♫'
. se não gosta eu só lamento♫'
. pra qe tanta INVEJA, tanto olho grande, se assim tu nãovai me derrubar ? ♫'
. aonde eu chego sou considerada, e isso tu sabe muito bem ;] ♪'
. ela é daqueletipo, provocante que fas cara de santinha só pra conseguir :D ♫'
. SEM PAGA DE SIMPATIA AQUI RECALCADA _\|/_ .

colombiano:
. putaria, baile funk desha o homem mais feliz 66' ♫
. nóis usa, nói porta não tem medo de gastar ♪'
. ZÉE POVIINHO ? AQUI NEEM COOLA (Y)'
. TUU GOOSTAA 66'
. contra todos invejosos (yn' ♪'
. ZIIKA DAA BALADAA (H'
. recalcado fica em choque ♫ ;]
. mais não ai flar qu é boy porque nóois anda bem trajaado ♪ (Y)'
. elas mexe e manda beeijoo ;* ♫'
. nóois conta de nota em noota ♪'
. PODE FALAA MAU RECALCAADO VACILÃAO _|_
. gostar de quem tem é facil ♪
. sem medo de gastar, tem tudo o que quiseer (H' ♪

aliados:
. quer fala de nóss deixa quem quiser que fale .
. fortaleço o TZ familia TOOOOP ZIICA ! ;}
. e pra fecha com nosso bonde tem que ter disposição ! (ú
. os menino aqui é zica e o jogo é objetivo !!
. os mlk aqui é zica só tem kit boladão !! ;]
. varias nota de $100 os mlk's tem no bolso '-'
. nois pega mais não se apega (6'
. fortaleço o BDT familia de ponta a ponta (o'
. os mlke e as menina só chegando na responsa ! :]
. Quer conhecer o fluxo, deixa que a gente mostra :D:D
. no rolés noois é responsaa :]
. as minas mais top do baile do jeito que eles gosta ! :]
. nóiis gasta , nóis fatura (6'
. no baile o bagulho é doiido ^^
. elas meche e manda beiijo ('6
. bebe wisky com os parceiiros ;];]
. É so mlk zika é so mlk top ♪
. Pod páa ki não da ímpa ♪

aliados:
. nós é mulher de bandido e dinheiro tá na mão ♫
. amigo é amigo falsidade é mato ♫
. Nóis fecha nessa porra no claro & no escuro ♫
. a moda é nós que faz na quebrada so mlkê zicka ♫
. se tem uma coisa que eu prezo é a amizade . ♫
. a minha rapa da riisada ♪
. só os fiel de fesha ;$
. nois fecha sempre com o certo ♪
. meus guerreiros de fé ♫
. é nós mesmo lado a lado ♪
. nosso bonde é só amiigo ♪
. αqi nαõ entrα lαrgαtones , Oks'
- ellis fααz uu meõ Pαssin , {HAHAHA}
. odeiõ võcês tiiuõzαõ', ♥
. só õs zicααdoobααille .
. amizαde verdαdeirα '.
. nos nun αstα Buxixo', :@
. buxixento? sem shαnce
. ellαs é di responsαα '.
. recαlcαdα ficα en shic' (8'
. é só mlk top (8'
. só novinhα envolvente (HEHEHEHE)
. nosso bonde é cααbulozo'. (8'
. nois é zicαα mlk.
. o meõw Bondi é PESADO .. (8'
. vαi pensαndo qi nois é Boy
. deishα o Bondi dα Ruα pαssα.
. desce Recαlcαdα :@ Nois pode

descriçao .
" Eu poderia ficar acordada só para ouvir você respirar. Ver o seu rosto sorrindo enquanto você dorme, enquanto você está longe e sonhando... Eu poderia passar minha vida inteira nessa doce entrega, poderia me perder neste momento para sempre. Todo momento que eu passo com você é um momento precioso. Não quero fechar meus olhos, não quero pegar no sono, porque eu sentiria a sua falta, e eu não quero perder nada. Porque mesmo quando eu sonho com você; o sonho mais doce nunca vai ser suficiente, eu ainda sentiria a sua falta; e eu não quero perder nada. Deitada perto de você, sentindo o seu coração bater; e imaginando o que você está sonhando, imaginando se sou eu quem você está vendo. Então eu beijo seus olhos e agradeço a Deus por estarmos juntos. Eu só quero ficar com você ; neste momento para sempre, para todo o sempre. Não quero perder um sorriso, não quero perder um beijo... Eu só quero ficar com você; aqui com você, apenas assim. Eu só quero te abraçar forte, sentir seu coração perto do meu, e ficar aqui

descriçao .
Deus , ♥ - Sempre que você pensa nas pessoas que fazem parte da sua vida , começa a rir sozinho , quem sabe até deixar uma lagrima cair . isso não vai ser apenas mais uma risada e uma lagrima qualquer , mostra que esses momentos foram importantes pra você , e isso dá uma sensação de que o tempo tá passando , e nada vai voltar atrás , então não desista, faça o que tem que fazer , se divirta , VIVA . que daqui a alguns anos você vai tá lembrando dessa fase , que vai te ensinar o que é viver , e que tudo tem explicação e você não tá aqui por acaso . :)


ㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤ ». PΘRRΛ É FΛNTΛSTICΘ ! ♫♪ '


namora pra que se fica é mais gostozoo (8).

-   ֆֆ  entгα lά no meu oгkut, no meu άlbun, nαs minhαs fotos. &&' ficα imaginαndo eu αí nα suα cαsα, nα suα cαmα con vsê, poгqê sonhαг nᾱo pαgα nαdαα ' ♫ (6)

Bloquear o albúm pra que ¿ isso é pra gentte feia ! - aê recalcada , uuuuuuuuh aceitta ♪.

vcs , sαo tudo nα minhα vidα αmovcs . ϟ ×

Nenhum comentário:

Postar um comentário