sábado, 4 de fevereiro de 2012

↘ INVASÃO PARA PERFIL ⋆

[nomedapessoa] aki
não, não é invasão, é moral meu bem tenho moral com essa coisa linda, *-*
onde vosê estiver não se esqueça de mim :D este minusculo perfil de orkut não
é capaz de decifrar o tamanho carinho qê sinto por vooc.! Intão .

so queero que saiiba + euteamodms
  _____________________________________
Nós podemos até passar horas e horas nos divertindo com outros amigos, dividindo um segredo aqui, uma fofoca ali, mas MELHOR AMIGA
eu só tenho uma, e é INSUBSTITUÍVEL , e ninguém no mundo jamais irá me
fazer ESQUECER você ou duvidar disso? e por mais que falem, façam fofocas e
intrigas sobre nossa amizade, pra mim não importa, o que realmente
importa é que entre nós existe amor sincero, um sentimento que ninguém
pode DESTRUIR ou diminuir, é muito maior do que as pessoas podem
imaginar, só quem vive uma amizade assim é capaz de entender tudo isso, é
um sentimento eterno s2

flw's princesinha considerada!!! ' ashuashuashua s2
   _______________________________________
Namoradiinha aquiiê!..

Nαmorαdoo mαis perfeito.
Aquele que αmo mαis que tudo. Que entrou nα minhα vidα '
prα fαzer α diferençα
Agorα que fαz pαrte dα minhα vidα nαo vαi sαir delα nuncαα '
Amor dα minhα vidααα.
Vαi ser sempree O M E L H O R
Amoo e sempre vou αmαr você!
Já provαmos que α distânciα não superα o αmor quαndo ele é verdαdeiro,
já provαmos que não existe regrαs prα αmαr αlguém,
já provαmos que estαmos prontos prα enfrentαr
o mundo e ser αpenαs eu&você \\o\\
Eu te αmo =)
... cada dia amo mais, nada muda isso!!

' É por você meu sentimento mais sincero ~
Só você me completa; e me faz tão tããao FELIZ

   _______________________________________
IRMÃ DELA AQUI

( Nome da irmã ) , você tá lgd que eu sempre vou estar do seu lado, e que a recalcada que for mulher pra mexer com tu nois MATA. Sacomé,
mirmã caçula tem toda consideração, e pode pá que num é qualquer um que
chega e ganha moral de cria. Só você eu deixo roubar minha manias, e
nem ligo u.u & só com você eu chingo todo & me racho de rir. NÓIS ABALA ESSE PRÉDIU SEM GRAÇA !


Nós
crescemos juntas, e concerteza uma sabe muuuito³ sobre a outra. Sem
falar que agnt não briga, nossa amizade érealmente uma irmandade, pois
quando uma precisa, a outra esta perto. Obrigada por tudo que você ja
fez por mim, por cada risada besta que a gnt dá juntas e NUNCA se esqueça que eu vou estar sempre contigo. 

_______________________________________
NÃO, não é invasão, é moral meu bem tenho moral com essa coisa linda, *-*
amiigo, irmãao, amante ? UAHUAHUAHUAHUHAU' eu acho qe naum, mt mais qe issu conserteza (6)' confidente, bebe, lindo.. tudo issu NAUM BASTA . i oqe vose quer ? palavras ! naum existem palavras, neim o sabio dos sabios soube inventar umaPALAVRA ! vose é muiito mais qe importante mt mais qe especial, meu amor por vose naum se mede, naum se explica, naum se limita ! akeli qe eu sempre qero bem, akeli qe chapa cmg, qe entende minhas loucuras EMFIIM, oqe eu mais amo . vose sabe qe eu brigo contigo qe eu te chingo te encho o saco mais ngm  quer o seu bem maais do que eu . 
TE AMO
 ETERNAMEENTE ! 
     _______________________________________
Nαmorαdα αqii o//

{nomedele} -
Te.αmo demαis dα contα , meu nαmorαdo , coisαs qe só α gente intende '
Você é perfeito prα miim , minhα metαde dα lαrαnjα '
. sααkαs (? Jα não suporto esse vαzio quero me entregαr
Ter você prα nuncα mαis nos sepαrαr '

Nαõ se esqueça jαmαis que eu te αmo ; e te quero αo meu
lαdo
o resto dα minhα viidα .!)

caramba , eu não tenho neem palavras pra descrever oqê sinto por você , como é graanddee o meu amor por você ♪.
meus desenhoos preto e branco foraam pintados por VC

TE AMO

  _______________________________________
Nunca
vou deixar você amor ;!* . eu preciso de você pra sempre comigo , me lembro
como se fosse hoje quando agente se conheceu ;!* . eu nunca pensei amar alguém como eu tt. amo voc ér essencial
pra mim ;!* . sem você eu fico totalmente sem rumo , te quero , te desejo
você er tudo qq. eu smp quis ;!* . nem pense novamente em mandar eu te esquecer ;!* . eu falei e vou falar de novo ninguém aparece na vida do outro sem um propósito ;!* . você foi uma benção de Deus ele te mandou pra mim , SÓ PRA MIM ! , e eeu digo e repito pra qm quiser ouvir eeu tt. amo , eeu tt. amo , eeu tt. amo ♥'
_______________________________________
Fala ae cambada! (y' -k
a parada é a seguinte, eu sou mtt ciumenta tlgd ? , então cuida com o que
você fala pra ela, e pensa duas vezes antes de mandar qualquer coisa
pra ela, porque a NNOMEDELA(0)  aqui é a minha xodózinha -QQ, e eu mordo sim quando chegam perto dela ~haá~', se você ousar fazer algum mal pra ela, já sabe eu te caço até o inferno flw ? 
 , eu sei ser mtt querida, mas a partir do momento que mexeu com ela, mexeu comigo, bbê *-* , por você eu faço tudo, luto contra tudo &&³',
todos porque o nosso amor é pra sempre, e nada nem ninguém nesse mundo
vai destruir isso, a NOMEDELA é só minha, nn é sua não coleguinha -K',
então não vem com papinho pra cima dela de que ela é sua porque nn é
u_U', só divido ela com o A FAMILIA   PRA num dizêe que er so minha ;) e mais um avisinho, vadia nenhuma vai tirar ela de mim falow ? ,
 recadinho dado piranhas *-* .N

  _______________________________________
>MIIIIINHAA MANIIIIINHAA
coisa linda da minha vida hihi* ,, irmãa se ta ligada que eu não te amo nem um tiko né u_u se ée móo chatinha mano ¬¬' enche a porra do meu saco ,, e se jÁ ta sabendo que eu sou o mais velho dessa porra, eu que mando mano , UUUUUI ;999 ,, rÁ eu ja to ligado faz uma cota que você me ama ;]]]* nem vive sem eu née, ée to sabendo disso jÁ u_u ,, minha diliiiiiiiiiça ;PPPPPP seu irmão aqui não te ama nem um tiko de nada ,,. voocê mesma me fala isso sempre (6666' ,, máar é miiiiiiintirÁ . eu lhee amoo siiiiiiim !  mano te atura nem é pra qualquer um ta ligado , tem que te aquele DOOOOM ManinhÁ tt,amo vlhh , ttantoo. :@
vou te proteger com unhas&&*dentes irmãandade igual a nossa é de causar inveja !

   _______________________________________
minha lindona*-*' nn te deixo fugir de mim u_u* se você me deixa já
sabe né rs ' ;]]* [a] como as pessoas, en tao pouco tempo , fazem uma 
diferença tao grande 'u'*  ,,aaaaaaaa amiga obg pelos conselhos, obg por
tter aparecido, obg por nunca, ter mi deishado, obg por esttá ao meu 
lado ,esse tempo , simplesmente, obg por existir, e ser minha amiga , 
sem maldade se eu descola, que neguin , ta mechendo com ela, fazendo ela
sofre, se preparar ;]]*, eu sempre, sempre,sempre ,sempre vo te
proteger, contra tudo e todos ;]* , nunca vou t deixar na mão, disso 
você pde ter certza, pQ, amizade verdadeira, nn são só pros momenttos, 
bons, sao pros momenttos ruins, tbm ,Que nos sabemos fazer, deles os 
melhores *--* ;
          nossa amizade, nao pode durar pra smp ,mais sera eterna no meu '
   _______________________________________
vsê é só MEEEEU ! Meu nenenzinho , tudo começou meio sem sentido &'num piscar de olhos vsê conseguiu conquistar um espaço no meu coração
.! [aa] quero q saiba q poderá contar cmigo pro q der e vier poq pra
isso servem os amigos . A sinceridade q eu buscava encontrei nos teus
olhos
, nos teus abraços demorados,qndo vsê meche no cabelo,qndo ri,qndo me
faz carinho... a sincerida é teu nome meniino u.u',só tenho q
agradecer a Deus por ter mandado esse anjo na minha vida , euu nem
mereço tnt amor assim,ou mereço ?! hihi / 'cm um anjo vsê apareceu na
minha vida 'e é realmente isso q eu acho q vsê é ; o meeeeeeu anjo e
de mais ninguém. Essas barangas aê podem falar q te amam e blá blá blá ,
mais amar cm eutt.amo ? é ruiiiim heein >< USUDSUHDSUD.E tenho um comunicado a fazer,pra todaaaas essas suas amiguinhas q acham te amar maais :ele é MEEEEEU,tenho ciumes do q é MEEEEU então tira o zóii u_____u' Irmandade smpre , meu parcero ֆ 
   _______________________________________
Meu mundo não é
nada se eu não tivesse você ao meu lado. Tudo o que eu mais preciso, em
quem eu posso confiar, em quem eu posso amar com toda certeza me
garantindo que esse amor será eterno. Obrigada por ser essa amiga
companheira, amorosa, paciente e vários outras coisas que você me trouxe
ao longe dessa grande amizade. Ciúmes, abraços, brincadeiras que só nós rimos, tudo.. construímos juntas e isso que faz uma verdadeira amizade florescer [ .. ] Podem tentar nos derrubar, mas a nossa amizade é mais forte do que
tudo nesse mundo, que nem mesmo os invejosos podem negar que essa nossa
amizade é eterna e que ninguém pode destruir nunca. Euteamo demais Best Friend. ─ .
   _______________________________________
 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário